Afeet Brasil fecha parcerias com Canela e Gramado para Junta Fiaseet 2019

Imagen de AFEET BRASIL

Em visita recente à Região das Hortênsias, membros da Afeet Brasil (Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas) realizaram reuniões com os secretários de turismo de Canela e Gramado. O encontro foi realizado para estreitar relações e negociar parcerias para a Junta Fiaseet (Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas), evento que ocorrerá em Gramado, em 2019.

A primeira reunião foi pela manhã em Canela, com o secretário de Turismo Ângelo Sanches, que se mostrou determinado em apoiar o evento, apresentando as belezas naturais e o charme de Canela para as participantes da Junta Fiaseet no próximo ano.

No período da tarde a visita foi ao secretário de Turismo de Gramado, José Carlos, colocando-se a disposição em uma parceria para que o evento seja um sucesso.  

A Junta Fiaseet vai reunir cerca de 150 mulheres associadas de oito países que fazem parte da Fiaseet. O evento vai promover o intercâmbio turístico e comercial entre países membros e Capacitar as associadas através de cursos, conferências e congressos. A Rossi & Zorzanello será a organizadora da Junta 2019. O Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias apoiou na captação do evento para Gramado.

Afeet Brasil

A Afeet é uma entidade de mulheres comprometidas com o desenvolvimento de seus países no campo do turismo e do social. Os principais objetivos da Associação são: Promover o intercâmbio turístico e comercial entre países membros e Capacitar as associadas através de cursos, conferências e congressos.

A Afeet Brasil está engajada na realização de campanhas de alerta às empresas e órgãos ligados diretamente ao Turismo. O Slogan: Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes não é Turismo. É crime! é o chamamento do grupo. Além de outras ações sociais desenvolvidas ao longo do ano.

 

Anexo fotos do encontro em Canela entre as representantes da Afeet Brasil e o secretário de Turismo de Canela. 

Créditos: Arthur Schaeffer